Postagens populares

28 de mar. de 2012

O DIÁRIO DO LOBO

O DIÁRIO DO LOBONATAL,39 DE JANEIRO DE 4054

Olá, querido diário

Eu sou o lobo da estória da Chapéuzinho Vermelho e vou contar a verdadeira versão:
Era uma bela manhã. Decidi passear, quando vi uma menina que usava um capuz vermelho. Tive a impressão que já a conhecia. Fui falar com ela e ela me disse que não falava com estranhos. Eu disse que ela era minha amiga no facebook e ela ficou me encarando. Disse que ia visitar sua avó que estava doente. Dei a ideia para ela ir à floricultura comprar rosas. Ela adorou a ideia e foi embora. Continuei a andar até avistar a casa da dona Ana, que era a avó da Chapéuzinho. Decidi fazer uma visita. Quando cheguei lá, dona Ana disse que precisava sair. Pediu que eu cuidasse da casa até ela voltar. Deitei na cama e vi os óculos da dona Ana. Botei-os na cara pra ver se ficava bem. Isso aconteceu na hora em que Chapeuzinho bateu na porta. Eu disse para ela entrar. Ela entrou e me viu deitado na cama e saiu gritando, pensando que eu tinha matado a avó dela. Quando dona Ana chegou, estranhou eu estar de óculos. Antes que eu explicasse a situação, o caçador chegou e tentou me matar. Por sorte, conseguir fugir.

Um comentário:

  1. eu amo o que voces fazem por que eu sou sua fan numero um e tambem gosto muito de vcs rexitequi juju

    ResponderExcluir