Postagens populares

30 de abr. de 2011

parodia de meteoro luan santana (taianara e ana clara)

Se suja tem que limpar
Pra não ter poluição
O nosso ambiente
Não podemos sujar não
Nossa terra
Nosso mar
Nos não vamos sujar
Ah..
Vamos todos preservar

Depois que limpei
Fiquei mais feliz
Ele ficou do jeitinho que eu sempre quis
Aquela poluição teve fim...

Se limpa logo melhora
Eu preciso respirar
Nosso ambiente
Nos vamos cuidar

Se suja tem que limpar
Pra não ter poluição
O nosso ambiente
Não podemos sujar não
Nossa terra
Nosso mar
Nos não vamos sujar
Ah..
Vamos todos preservar

Depois que limpei
Fiquei mais feliz
Ele ficou do jeitinho que eu sempre quis
Aquela poluição teve fim...

Se limpa logo melhora
Eu preciso respirar
Nosso ambiente
Nos vamos cuidar


Nenhum comentário:

Postar um comentário